03 novembro, 2013


Devoted

Olá,

Sinopse: Um amor perdido, mas nunca esquecido… Sage é minha alma gêmea. Nós nos amamos há muitas vidas, mas tudo sempre acaba de maneira trágica… Desta vez, no que depender de mim, será diferente. Ele é imortal, e carrega o Elixir em suas veias. Foi arrancado de mim, mas tenho certeza que ainda está bem… por enquanto. Ben, meu grande amigo, vai me ajudar a encontrá-lo, mas para isso teremos de nos aliar à Vigança Maldita. Será mesmo a coisa certa a fazer? Ou será que estou apenas selando novamente nosso destino trágico? Sou Clea Raymond, e vou lutar pelo meu amor com devoção.
 
 
Devoted é a sequência do livro Elixir, e neste segundo livro, Clea e Sage estão separados. Sage foi capturado pelos Redentores da Vida Eterna e Clea faz de tudo para salvar seu amor. Com a sua ligação de alma gêmea, Clea sabe que Sage está bem e vivo, pelo menos por enquanto e ela fará de tudo para recuperá-lo, mesmo tendo que se unir à seu inimigo. Em Devoted, conhecemos melhor e detalhadamente a história do Elixir, e consequentemente a história da primeira família a tomar o elixir. Portanto, a narração do livro alterna entre Clea e Amélia, uma nova personagem, que conta a história da sua família e sua ligação com o Elixir. Amélia é a única da sua família que tenta ajudar Clea a resgatar Sage, mas sempre é impedida por sua mãe, Petra, que tem um plano maligno para separar Clea e Sage. O personagem da trama que mais me irritou, foi Sage. Ele deixou se levar facilmente pelos planos malignos de Petra, não lutando pelo amor da sua alma gêmea, o que levou à um final surpreendente.
Particularmente, Devoted foi melhor que Elixir. Amo os dois livros, porém gostei da introdução da família de Amélia e a história de Elixir. Depois do final surpreendente que ocorreu neste livro, não tenho nem idéia de como será o final para o casal Clea e Sage. Agora é só torcer e aguardar o lançamento de True, que já está em pré-venda.
 
Série:
1°livro: Elixir
2° livro: Devoted - devoção
3° livro: True - a verdade

Bjkas,
Renata
1

Um comentário:

  1. Eu queria ler esse livro, fiquei sabendo que a Hilary Duff estava aqui para o lançamento bem mais tarde, poxa.. se eu soubesse.. é que eu gosto muito dela, ela é bonita, uma ótima cantora, atriz e deve ser uma ótima escritora!

    Beijokas da Mylloka
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir